domingo, 24 de abril de 2011

Saudades, eternas Digo , vo , tio:'(

Hoje me sinto tão frágil e ao mesmo tempo equilibrada em relação a perdas. Uma agonia oculta me envolve e me torna uma pessoa fria , calma, lenta, vagarosa como quiser achar. Todavia, existe algo que me tornaste uma pessoa assim, tão distante, tão, tão ... 
Eu tenho, não, não eu tinha um porto seguro que me tornava forte, e como todo porto seguro eu me abrigava em seus braços, como toda forma de segurança e felicidade que existia. Era o mais lindo, aquele que foi projetado detalhadamente para mim, desde o tom da sua voz ao seu abraço.
Ah, porto seguro me deixaste tão só aqui, mas sinto que mesmo que não te vejas mais, me sinto segura ao ar do teu sopro ao passar pelo meu rosto, ao teu beijo ao meu adormecer, aos apelidos carinhosos e engraçados que me chamava..
Ah, porto seguro nunca imaginava te perder assim tão de repente, tão cedo... 
Nãão seei pq você se fooi, tantas saudadees eu sentir, e de tristeza vou viver akele ADEUS que não pude daar ! ------- "Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra."

Nenhum comentário:

Postar um comentário