quinta-feira, 30 de junho de 2011
Estou completamente vazia, e uma parte de mim sabe disso. Sabe que eu não sou mais apenas eu, eu sou o reflexo do mundo, sou uma voz que se cala quando não é mais ouvida. Eu sou as lembranças do passado, o presente não correspondido, não sou o futuro, não sou equivalente a mudanças ou uma perspectiva qualquer. Ser ou estar, não é o suficiente para me qualificar como alguém real, eu posso estar invisível, eu posso ser só uma fantasia de mim mesma… E se posso mentir até pra mim quando estou com febre, não é muito difícil fingir ser quem eu quero mesmo passando frio.
Eu e o Tempo !
Acredite que eu posso ser mais, e que o fato de eu me alimentar de incertezas não me torne alguém vil. Acredite que o hoje, o amanhã e ontem são apenas fases de um tempo que é infinito. Acredite que eu tenha mais valor do que o tempo, e que o tempo não tenha valor, afinal ele passa, e conforme isso acontece querendo ou não ele te faz errar, acertar, crer , e não crer . Acredite!
Tímida , correta , pacífica , obsevadora {…} Muitas faces e só uma máscara , um só olhar, mas um sorriso pra cada momento e circunstância. Nada impulsiva, controladora e dramática, vive com os pés bem firmes ao chão e acredita possuir uma fortaleza , não há tendão de aquiles por aqui , há uma estranha necessidade de ter o controle da situação , não sabe agir por impulso e sofre com pequenos dilemas. Ao contrário de muitos… eu preciso de um plano B !
( Camila Kaislla )
( Camila Kaislla )
segunda-feira, 27 de junho de 2011
Um dia a maioria de nós iremos .
Nos separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos. Saudades até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim...do companheirismo vivido. Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre. Hoje não tenho mais tanta certeza disso. Em breve cada um vai pra seu lado, segue a sua vida, talvez continuemos a nos encontrar quem sabe nos e-mails trocados. Podemos nos telefonar conversar algumas bobagens...Aí os dias vão passar, meses, anos, até este contato tornar-se cada vez mais raro. Vamos nos perder no tempo. Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão: "Quem são essas pessoas?" Diremos que eram nossos amigos e isso vai doer tanto! Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida!
Dedicada a Todas as minhas amigas e amigos ♥
Dedicada a Todas as minhas amigas e amigos ♥
quinta-feira, 16 de junho de 2011
Aprendi que certas pessoas vão embora da nossa vida de qualquer maneira, mesmo que desejemos retê-las para sempre.
-
Não tenha vergonha, e muito menos não tenha medo de ser você mesmo! Não ligue para o que os outros pensam. - Lady Gaga
-
-
Não me arrependo de nenhum erro cometido, pois se não fossem eles jamais teria aprendido o que é errar.
-
Não importa o que as outras pessoas falem de você, o importante é que você continue a pessoa que sempre foi.
-
Você não pode ter um ponto de vista, se tudo que você enxerga é você.
-
Enquanto houver sonho, existirá possibibilidade
-
Você não amadurece ao comemorar um aniversário. Você amadurece ao chorar uma noite inteira e acordar sorrindo.
Você já sentiu um grande amor? Mas não aquele amor de colegial que vem, faz uma confusão em sua vida e depois passa, como se nada tivesse acontecido. Um sentimento do qual só cresce ao passar dos segundos, minutos, horas… Um sentimento que eu tentei por tanto tempo controlar, falando pra mim mesma “não sinta isso, não pode…” Um amor que faz você suspirar quando a pessoa amada fala, mesmo sendo algo idiota. É você sorrir de tudo o que ela diz, mesmo sendo um assunto sério. É você olhar além das expectativas físicas… Ver o interior dela e perceber que é tão lindo quanto um pôr do sol no litoral. Mas como? Como eu posso lutar contra vários sentimentos que tornam-se únicos e são transparecidos pelo meu olhar? Como dizer que não sinto, se só penso nisso desde que te conheci? Como ignorar todo esse amor que só está aumentando aqui, dentro de mim? Eu não aguento, não aguento e não quero mais viver sem você. Não posso viver sem saber que você está bem, que você está aqui… Me amando. É assim que você me deixa quando dá a atenção que eu preciso. E eu me sinto tão… Tão… Escolhido, quando você me conta seus segredos e divide os seus problemas. São esses pequenos detalhes que fazem a total diferença de um amor passageiro e pelo que eu sinto ao estar contigo… Eu simplesmente não posso viver mais sem o seu amor. Eu sei muito mais do que meu coração me diz. Eu sei que vou passar por muitas dificuldades por essa escolha. Eu sei que eu vou ter que falar pra mim mesma todo santo dia que isso vai passar, que a dor não ficará pra sempre… e o mais importante de tudo é que eu sei que você vai estar segurando minha mão, e dizendo “meu amor, eu estou aqui, vamos enfrentar essa juntos”. Quando ouço sua voz, me perco em doçura, em encantamento, em paixão… Qual o seu poder? O que você fez para ter conquistado meu coração de um jeito que ninguém mais conseguiu? Das suas milhares de qualidades, dos seus milhares de defeitos, eu consegui entrar onde nunca ninguém entrou: na sua alma… E sabe, esse é um lugar tão bom de viver, um lugar do qual eu me sinto protegida como nunca me senti antes, e se eu entrei foi para ficar, eu não quero sair; eu não quero abandonar o motivo da minha felicidade, que é você. Não sei e se eu souber um dia, tanto faz. E no meio de disso tudo, está a nossa base… a nossa certeza: estamos apaixonados.
Assinar:
Comentários (Atom)












